Reencontro da familia RAE...

Em 2004 morei por 4 meses em Santa Fé em uma casa chamada RAE (Residencia para Alumnos Extranjeros) com 27 pessoas de diversos países (brasileiros, espanhois, italianos, holandes, guatemalteco, franceses, norte-americanos...)



E em novembro desse ano, 7 desses 27 se reencontraram... vindos de Curitiba, POA, São Carlos, Floripa, São Paulo e Oviedo (Espanha)... nos encontramos em Floripa!!!


Passamos um final de semana juntos... e não parecia que já fazia mais de 2 anos da última vez que haviamos nos visto... ainda somos uma familia! Encontrar esse pessoal ainda é como encontrar irmãos... irmãos que compartilharam comigo 4 meses de uma intensa experiência de intercâmbio... que viajaram pela Argentina comigo, que dividiram comigo quarto, casa, geladeira, sala de tv, sala de aula, sala de estudos (é... essa nem tanto!)... que fizeram festa comigo (muuuuuita festa, aliás)...


Reencontrar esses "boludos" me fez relembrar daqueles 4 meses de RAE...
Me fez ver o quanto adoro essas pessoas e o quanto eles foram - e são - especiais!


Muito bom ver que todos estão se dando bem na vida... todos estão dando passos grandes rumo ao seu futuro desejado... todos estão se encaminhando para o sucesso que almejam!

Em Floripa o tempo não nos ajudou muito...



Mas nada podia abalar nossa alegria por estarmos juntos...


Familia: muito bom ver vocês de novo!!! Que o próximo encontro não demore tanto... e, da próxima vez, que os irmãos europeus possam estar presentes (lo hacemos en Asturias??)

Comentários(2)