MC Bárbara

Não, eu não virei cantora de funk como a Tati Quebra Barraco (bem, na verdade até já me nomearam "MC Bárbara Chuta o Balde" hahahaha)

O MC aí de cima é outra coisa...

fui eleita MCVP LC Development da AIESEC Brasil!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E o que isso significa?

Que a partir de julho serei parte da diretoria nacional da AIESEC, trabalhando com o desenvolvimento dos comitês locais e desenvolvendo estratégias nacionalmente para o seu crescimento (e o crescimento de toda a AIESEC Brasil)

Também significa que morarei em São Paulo de 01/06/06 até 30/06/07

E também significa que vou trabalhar com 7 pessoas (também membros da diretoria nacional) de diferentes países (Brasil, Colombia, Índia e Romênia)... e vou morar com essas pessoas (imaginem, 8 aiesecos morando juntos!!! vindos de 4 países diferentes... falando inglês, portugues e espanhol... tudo meio misturado... hehehe)

Então... também significa que terei uma experiência incrível de trabalho em uma equipe multicultural!! Que aprenderei sobre a cultura e a forma de trabalhar de cada um de meus colegas... que terei uma grande experiência de liderança, coach... vou trabalhar com planejamento, estratégias de crescimento, etc.

Legal, né?? :D

Bom... e como se faz sempre na AIESEC, quando alguém é eleito para algum cargo de liderança, jogamos água nessa pessoa (ou jogamos a pessoa na água)...

Assim, aí embaixo estão as fotos de quando o pessoal da AIESEC Porto Alegre, pra comemorar minha eleição, me jogou na piscina...


isso depois de estarmos bem regados a champagne, vodka, cachaça (e sei lá o que mais)


E, como não poderia deixar de ser... TCHU-TCHU na piscina!!!!

Comentários(2)

2 Response to "MC Bárbara"

  1. Thiago Melchiors, on março 08, 2006 said:

    OI Bans! Tudo legal! Parabéns pela eleição, conheci o diretor da Iaesec em Zurich, O Tony, cara gente fina. Mas vamos sim marcar uma cervejinha na Lima, pra esta piscina tu não convida né! bah brincadeirinha mas parabéns pelo cargo e boa sorte viu!!

  2. Nazareno, on março 09, 2006 said:

    PARABENS CARA! :D

    JOIA!
    OTIMO!
    BELLEZA!
    GOSTOSA! (mmmm esa no era, no?)

    felicitacines Bar!
    Aun me acuerdo de nustras tardes en ese LW de Cordoba, una pena que no pudimos seguir con todo... pero no fue nada malo, no? bueh no tan bueno tampoco :)

    EXITOS EN LO QUE VIENE!