Time to slow down...

Depois de muita correria...
... de trabalhar até tarde da noite todos os dias
... de não ter finais de semana
... de dormir 12 horas em 4 noites

finalmente um dia pra "slow down"...

... pra fazer pic-nic no parque na hora do almoço
fui com a Irina (romena), Piret (estoniana), Filipe (SSGN board) e Hugo (de Recife, que passou uns dias trabalhando aqui com a gente) almoçar sentada na grama, sentindo o vento na cara :)

... pra ir no cinema
fomos (os mesmos aí de cima) assistir Zuzu Angel...
*** nossas gringas entenderam o filme :)
*** depois do filme, estudantes de moda desenharam modelitos baseados nos vestidos do filme pra Piret e pra Irina

... pra cozinhar "em família"
(ainda vamos lançar um livro de receitas com as nossas invenções culinárias)

... pra tocar violão e cantar Bossa Nova :)
(tava com saudade de rodas de violão)

... pra ficar até as 2h da madrugada tocando e cantando com o pessoal...
(e descobrir que em Pernambuco se conhece Engenheiros!! hehehe)

... pra acordar as 8h do dia seguinte só pra poder tomar café da manhã estoniano
(a Piret preparou café da manhã pra nós... humm :) muito bom!!)

Até que enfim um dia pra ter vida pessoal... e pra aproveitar as pessoas que tão por perto :)

*********************************************************************************
Do filme de ontem... pra lembrar do dia ;)

Angélica
Chico Buarque

Quem é essa mulher
Que canta sempre esse estribilho?
Só queria embalar meu filho
Que mora na escuridão do mar
Quem é essa mulher
Que canta sempre esse lamento?
Só queria lembrar o tormento
Que fez meu filho suspirar
Quem é essa mulher
Que canta sempre o mesmo arranjo?
Só queria agasalhar meu anjo
E deixar seu corpo descansar
Quem é essa mulher
Que canta como dobra um sino?
Queria cantar por meu menino
Que ele não pode mais cantar

Comentários(3)

3 Response to "Time to slow down..."

  1. Raphael Camargo, on agosto 11, 2006 said:

    51ª Festa do Peão de Barretos está chegando...
    A propósito, me esqueci de dizer que você pode trazer mais algum amigo/amiga aí do MC se você quiser. Serão mto bem vindo em minha casa.
    Beijo

  2. Bárbara, on agosto 11, 2006 said:

    Oba!!!
    Vou comprar minha passagem essa semana :)

    E vou convidar a Irina (da Romênia) e a Juliana (da Colômbia)pra ir comigo ;)

    Nos vemos em Barretos!! :D

  3. Aleja Laiton, on agosto 14, 2006 said:

    Oi guria..!

    Minhas semanas estao muito iguais sabe! e mais com o IC acima! é horrivel!!


    Bom viagem e eu te darei meus saludos com o Mauricio e Rafael.. e claro com a Juliana, hoje ela passou por o escritorio do MC :) ...

    Beijos..

    Lala.