O mundo confia em mim :)

...mas o Presidente da AIESEC Internacional nao :(

Comentários(2)

2 Response to "O mundo confia em mim :)"

  1. Débora, on fevereiro 24, 2008 said:

    ahhhhh, q triste mana... :(
    bom, tu sabe q eu sou péssima pra consolar pessoas, então nem sei o q dizer pra tentar te fazer sentir melhor... tb queria poder te dar um abraço, e só!
    meio nada a ver, mas lembrei agora daquela música dos titãs, q ele canta "as idéias estão no chão, você tropeça e acha a solução", sabe? e eu tenho certeza q como foi das outras vezes, pra ti não são as idéias, mas as oportunidades q estão no chão! logo logo tu encontra outra te esperando em um tropeção qualquer por aí! ;)
    bjão!

  2. Anônimo, on fevereiro 24, 2008 said:

    Oi Bá! Ah, ao invés de ficar triste com o 'tal do presidente' ;)
    pensa em que espetacular é O MUNDO CONFIAR EM VOCÊ!!!
    Como disse sua irmã, tenho certeza que se essa não deu certo é pq tem uma outra oportunidade muito boa e você vai ter q estar livre pra aprovietar... você é demais!!! Eles não sabem o que estão perdendo!

    Te adoro!

    bjs

    Luna