7 paises e 3 fusos horarios em 72 horas

Sexta-feira eu estava em Skopje, na Macedonia...

SEX - 3h da tarde - ônibus pra Sofia, na Bulgaria... cheguei as 10h da noite (fuso horário GMT +2) e dormi lá

SAB - 9h da manhã - avião de Sofia pra Viena, na Austria... cheguei as 10h30 (agora em GMT +1)... e as 14h30 peguei o ônibus pra Budapeste, na Hungria... cheguei as 17h30...

Sabado: lavar roupa, sair com os trainees..

DOM - 16h30 - ônibus pra Bratislava, na Eslováquia... cheguei as 19h, encontrei com a Leticia (de Porto Alegre) e a Elena (da Russia), conversamos até as 3h30 da manhã...

SEG - 7h da manhã - ônibus pra Viena, na Austria... de lá avião pra Zurique, na Suiça (meu vôo tinha conexão lá... e eu tinha que retirar a mala e fazer check in de novo... ou seja, tenho carimbo suiço no passaporte!! :D)... e da Suiça, avião pra Lisboa, em Portugal... cheguei as 14h30 (agora do fuso horário GMT)

Foram 7 países, 3 fusos horários, 4 ônibus, 3 aviões, 12hs em ônibus, 6hs em aviões, 8hs em aeroportos e em torno de 4.700 km rodados... tudo isso em menos de 72 horas!!

Agora passo 1 semana em Lisboa, na conferencia nacional da AIESEC aqui... e aí... volto pra estrada ;)

Comentários(2)

2 Response to "7 paises e 3 fusos horarios em 72 horas"

  1. Anônimo, on novembro 22, 2008 said:

    oi barbara ! aqui é o marcelo, de SP !
    finalmente chegamos ao veredito, e compramos nossa passagem para o leste europeu: sairemos dia 13 de janeiro, com destino a praga, depois passaremos por krakovia, bratislava, budapeste, zagreb, e completaremos o restante dos dias na italia. ficaremos 20 dias, qto vc acha q devemos levar ? e qto as roupas, qtas peças vc acha q devemos colocar na mala ?? pelo seu blog, ja me liguei q temos de ir ao morisson na segudna feira em buda !!! me de algumas dicas !!
    aguardo resposta ! Marcelo

  2. osmar castagna, on janeiro 05, 2017 said:

    é isso aí, Bárbara, adorei a forma abrangente como você definiu, de certa forma, Portugal, comparando "N" situações e lugares com o Brasil, mas... meu coração ainda está lá, paradinho, pulsando forte, aguardando a hora de ir-me embora!
    o que me chamou a atenção em Portugal é o desprendimento com o qual andei pelas ruas, de norte a sul, despreocupado, sem medo de violência e assaltos, fora o fato da língua em comum; as ruas de Lisboa rescendem a perfume de flores e temperos, isso é uma verdade; o rio Tejo é puríssimo, eles tomam água direto da torneira, impressionante, e o grau de educação e civilidade, nem se fala, deixou-me basbaque! enfim, cada alma exprime suas impressões de acordo com sua própria vivência, né!?
    já sou teu seguidor, viu, e, uma vez mais, te desejo as melhores rotas neste mundo...
    1 abração,

    the Osmar.