Aeroporto

Passei 19hs no aeroporto de Amsterdam, em conexão entre Budapeste e Porto Alegre... e essas são algumas de minhas conclusões:

* um dos piores empregos do mundo deve ser o desse cara que passou as 19hs que eu estava no aeroporto falando no alto-falante algo como: “passageiro Fulano de Tal, você está atrasando o seu vôo. Dirija-se imediatamente ao portão de embarque ou daremos procedimento à retirada de suas malas da aeronave”

* aeroportos são lugares carregados de emoção...
o abraço das boas-vindas,
as lágrimas das despedidas,
a ansiedade dos que vão,
a saudade dos que ficam...
(e a raiva dos que perderam as malas!! :P)

* Sudoku é o passatempo mais internacional: não importa o idioma, tu sempre entende!! (ao contrário das palavras-cruzadas, caça-palavras, etc...)

* Contrastes...
o aeroporto de Amsterdam tem um centro de meditação pra diversas religiões, onde os muçulmanos podem, inclusive, lavar os pés antes de entrar pra rezar... também tem um hotel chiquerrimo e chuveiros que os passageiros podem usar (pagando 13 euros, claro!)...
...mas tem ratos correndo pelo chão do 1º andar!!

Sim, depois de 62 horas em trânsito (entre vôos, conexões e aeroportos), 1 mala destruida e 1 mala perdida, finalmente tô em casa! É só por 3 dias, mas tô feliz de estar aqui! :)

Comentários(0)

0 Response to "Aeroporto"