Frases de Muro

Em tempos de facebook todo mundo anda pichando muros por aí... e algumas das frases que vi nos muros recentemente me fizeram rir... compartilho algumas (quem tiver mais, fique à vontade para comentar):

"Todo relacionamento se baseia em duas coisas: beleza e paciência.
Se der certo, beleza
Se não, paciência"
**
"Sim, eu moro na Bahia.
Sim, é aquele lugar que você passa o ano todo economizando pra poder visitar"
**
"Ninguém é tão feio quanto a foto da identidade
nem tão bonito quanto a foto do facebook"
**
"Os brasileiros amam odiar os argentinos
e os argentinos odeiam amar os brasileiros"
**
"Entendi essa história de 'amor ao próximo': você não me ama? Próximo!"
**
"Quando criava os maridos, Deus prometeu às mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todos os cantos da Terra.
E depois, Ele fez a Terra redonda!"
**
"Women know within the first few seconds of meeting a guy whether they want to marry him, fuck him or kill him"
**
"Se teu ex te diz 'você nunca vai encontrar alguém como eu' tu diz: 'sim, essa é a ideia!'"
**
"A mi también me dijeron 'hace lo que quieras' y después se enojaron porque hice lo que queria"

Comentários(0)

0 Response to "Frases de Muro"