Por onde ando...

E depois de juntar as caixas que eu tinha espalhadas por aí, parei aqui em Curitiba...

E o que ando fazendo por aqui?

* Morando com a Clarissa pertinho do Jardim Botânico (sim! aquele bem lindo, com aquela estufa famosa! é meu quintal!). Moro num bairro que tem cheiro de grama e tenho rede na minha sala! :)

* Pedalando todos os dias pro trabalho... (já paguei mais de 30% da bici com o que eu economizei de ônibus nesse 1 mês e meio de pedaladas)

* Continuo trabalhando na Aliança Empreendedora... agora em um projeto com o SEBRAE, para apoiar 5.000 empreendedores aqui em Curitiba, região metropolitana e litoral. E tenho um time de 25 pessoas pra fazer esse projeto acontecer! :)

* Estou dando aulas em um curso online de certificação em Gestão de Projetos de Desenvolvimento (PMD Pro 1 - é uma certificação internacional, baseada no PMBOK, com foco em projetos de desenvolvimento). Eu fiz o curso, me certifiquei, fui capacitada para ser facilitadora... e agora dou aulas virtuais!

* Comecei a fazer aulas de circo, em uma escola de circo aqui perto de casa... fui em 2 aulas, subi no tecido acrobático, no trapézio, pulei na cama elástica... e ainda estou dolorida!!

* Pedalando nos finais de semana, conhecendo as ciclovias e parques da cidade... e me aventurando com a bike também (pedalei 42km no feriado de Páscoa... mas isso fica pra outro post)

* Encontrei um grupo escoteiro! Voltei a ser chefe de lobinhos (crianças de 6 a 11 anos) em um grupo aqui perto de casa, na frente do Botânico... então nos sábados à tarde brinco, canto e rolo na grama com as crianças!

E também tenho tempo para receber amigos que queiram vir me visitar!! Venham!! :)

Comentários (1)comentários

1 Response to "Por onde ando..."

  1. Marina Teixeira Trindade, on abril 19, 2012 said:

    Grande Bárbara!!! Como sempre, aproveitando a vida como deve ser feito :)
    Sucesso nas novas aventuras!!! Tenho certeza que vai tirar de letra! hehehe

    Beijo grande!