Haje

Moro num bairro que se chama Haje

Haje significa Bosque

E sim, o bairro é muito verde... e temos um bosque a 5min de casa...
Já estou chamando ele de "meu bosque"...

Caminhar pelo meu bosque é muito bom...


Melhor ainda é sair pra explorar o bairro... caminhar pelas ruas e bosques de Haje, sem saber muito bem pra onde estou indo... e me deparar com lindas paisagens, arvores, lagos, emoldurados pelo sol do verao europeu...

Algumas paisagens que tenho visto nas minhas andancas por Haje...


Ainda mais divertido é que aqui tem muitas frutas silvestres... nosso bosque é cheio delas! E as pessoas aqui tem o costume de ir passear no bosque para colher frutinhas...

Algumas cenas de "Tina, Peťula e Barbara colhendo 'blackberries'" (nao me pergunta como elas se chamam em portugues, porque nao temos essas frutinhas aí no Brasil):





Sim, sou feliz de morar aqui!

Comentários(7)

7 Response to "Haje"

  1. Larissa Uliana, on julho 31, 2007 said:

    Que bom que está curtindo!!!

    aposto como esse bosque n tem portão p vc pular!!!!

    beijinhossss

  2. Anônimo, on julho 31, 2007 said:

    Parece que morar em Praga é melhor do que em Sampa...?

    Beijão,
    Cesar.

  3. Anônimo, on julho 31, 2007 said:

    A propósito...
    feliz dia do Centenário do movimento escoteiro mundial...

    Parabéns!
    Cesar

  4. Bárbara, on agosto 01, 2007 said:

    Nao, Lari... esse bosque nao tem portao pra eu pular... e nem uma guriazinha louca pra passar por baixo dele comigo ;)
    saudade, menina!

    Sim, Cece, morar em Praga é melhor do que em Sampa... :D
    Tem bem mais VERDE :)

    Obrigada... pena que ainda nao achei nenhum grupo escoteiro pra participar do "Amanhecer do Escotismo" que foi na noite de ontem pra hoje... onde todos os escoteiros do mundo iam ver o nascer do sol juntos...
    Lá em SP o Caramuru ia no Museu do Ipiranga... deve ter sido bonito :)

  5. Sergio Schuler, on agosto 01, 2007 said:

    tá, mas espera aí, isso é só uma AMORA PRETA. :)

  6. Anônimo, on agosto 15, 2007 said:

    blackberries,no Brasil se chama amoras e tem bastante,é uma árvore bem grande!!!

  7. Raphael Camargo Costa, on agosto 17, 2007 said:

    Que diferença da cinza São Paulo hein Bárbara?

    Bjo