Dia-a-dia

Nada especial nos ultimos dias...

...Foi só uma semana cheia de coisas especiais de viver o dia-a-dia...

...fiz muitas coisas, com muita gente... me diverti! aproveitei cada dia...

Fiz uma janta brasileira 2a feira...
com feijoada, arroz e farofa (ficou bonito o prato... e até tinha o mesmo gosto que no Brasil :D)


Comecei a ler o ultimo Harry Potter na 3a

Fui no cinema ver o 5o Harry Potter na quarta

Fui num bar com as pessoas da AIESEC Praha para das as boas vindas a uma trainee venezuelana na 5a...

Saí pra dancar (pela 1a vez desde que estou aqui) na 6a...
e foi muito divertido... era festa anos 80 e 90, com musica boa, gente animada e boate cheia mas nao lotada (o que significa que tinha espaco pra dancar)... e as pessoas parecem se divertir muito aqui... dancam felizes, cada um do seu jeito, sem se importar com o que os outros estao pensando

No sabado fui caminhar com uma polonesa, uma grega e uma inglesa pelas ruas de Praga a noite, andando pela beira do rio Vltava, cruzando a Charles Bridge, vendo todos os predios iluminados
e a beleza e magia dessa capital a noite

No domingo foi aniversario do Lukas, entao fomos com ele no cinema assistir "O Labirinto do Fauno" (adorei o filme... conto de fadas pra adultos... magico, tragico, emocionante)
Depois do filme fomos tomar uma cerveja e depois comemoramos com o pessoal do MC, em casa, com torta de bolacha que eu tinha preparado no sabado

Ontem e hoje estamos em encontro nacional de presidentes dos comites da AIESEC... e ao mesmo tempo nos preparando pra conferencia internacional que vai acontecer na Turquia...

Amanha viajo pra Turquia... Istambul... conferencia internacional... pisar no meu 3o continente... Asia... novidades na volta :)

"Tao bom viver dia a dia... a vida, assim, jamais cansa!" (Mario Quintana)

Comentários(0)

0 Response to "Dia-a-dia"