Casa Nova!

To em Budapeste!

Me mudei pro meu novo apartamento quarta-feira, junto com meus novos flat-mates...

Nosso apartamento é ótimo: temos 2 quartos (1 deles dividido em "2 andares") e uma sala-cozinha... eu durmo no "andar de cima" do quarto... tenho meu cantinho só pra mim!

Semana passada foi a semana da mudança... quarta-feira limpar o apartamento, quinta ir na Ikea (loja de coisas para casa), sexta mudar os moveis de lugar e organizar os sofás pra criar nossa sala, sabado ir na feira e cozinhar feijão com arroz :) ... e tomar vinho com meus companheiros de apartamento pra comemorar!

E essa semana temos nossa inauguração! Hoje é nossa "house-warming party", a festa de inauguração do nosso apartamento com nossos novos amigos hungaros!

Depois de um mês dormindo em sofá, saco de dormir e cobertor esticado no chão... muito bom ter minha casa e minha cama!

...fotos em breve...

Comentários(3)

3 Response to "Casa Nova!"

  1. Diego e Sabrina, on julho 29, 2008 said:

    Legal, Bárbara

    Aqui é o Diego. Realmente Budapeste é demais. Onde é o seu novo apartamento (distrito, bairro, rua). Pois conheci muito da cidade, talvez eu saiba onde fica.
    Tu chegou a dar uma olhada no nosso blog. Caso contrário: http://diegoesabrinapelomundo.blogspot.com
    Ah, obrigado pelas dicas de viagem, foram muito úteis.

    Abraço

  2. Débora, on julho 29, 2008 said:

    ahh, tb quero conhecer tua casa nova!
    saudades de ti, irmã preferida! nos vemos no global village do IC! :D

  3. Anônimo, on julho 30, 2008 said:

    Oi Bárbara,

    sou de SP e entrei por acaso no teu blog enquanto procurava algumas dicas sobre Amsterdam. Escrevo para dizer que eu simplesmente adorei!!! Comecei a ver sobre Amsterdam mas não conseguia parar de ler!! Parabéns! Já vi que vem a SP agora em agosto. Vou para um Congresso e fico fora do dia 11 ao dia 23, se estiver por aqui fora desses dias e precisar de algo é só me escrever. Meu e mail é astrid_arap@yahoo.com

    Um abraço
    Astrid