Atividades de Inverno (ou "O que fazer quando faz zero graus")

Tá frio! (hoje as 11 da manhã o termômetro marcava 1 grau)

E o que se faz em Budapeste quando faz frio?

Águas Termais!!

Budapeste tem diversos complexos de águas termais (algumas com propriedades medicinais)...


Domingo fomos a uma que tem mais de 10 piscinas (sendo 2 externas) - diversas temperaturas (entre 28 e 38 graus) e diversas atrações - desde massagem com bolhas que saem do fundo da piscina, sauna, chuveiros de água quente... até uma piscina circular com correnteza!

Nos divertimos um monte!!


E o mais legal era ficar nas piscinas ao ar livre - por mais frio que faça, dentro dágua é quentinho...


Patinação no Gelo

Ontem fomos patinar num lago no parque de Budapeste - com vista para um castelo iluminado e com música tocando para animar os patinadores...


Foi a primeira vez que patinei no gelo!! E adorei!!! Me saí muito melhor do que quando fui esquiar... não caí nenhuma vez!!!


Casa de chá


Diversos países aqui da Europa tem casas de chá - lugares em geral super aconchegantes, onde as pessoas vão pra tomar chá e conversar... ótima opção para dias frios e para depois de patinar no gelo!


Sim! O inverno em Budapeste também é divertido!! :)

Comentários(3)

3 Response to "Atividades de Inverno (ou "O que fazer quando faz zero graus")"

  1. Luna Ferolla, on dezembro 10, 2008 said:

    Oie!
    Li sobre o seu fds no blog do MC da Slovakia antes de ler aqui :-) Tinha um post da Leti...

    Bjooo
    Luna

  2. Jalusa, on dezembro 11, 2008 said:

    Oi!! Como estao as coisas por ai? Olha, pra mim ainda parece bizarra essa ideia de entrar na piscina com zero graus, hehe. Tu esta com uma cara bem feliz, mas a Leticia esta com cara de quem esta congelando, heheh.

    Saudades, beijos

  3. Marcelo Loquette, on dezembro 13, 2008 said:

    ola barbara ! desculpe a demora, mas estava em epoca de provas, e fica dificil escrever.
    bem, o roteiro esta definido:
    veja o q vamos fazer em janeiro !
    14 a 17: PRAGA;
    18: VIENA;
    19: INNSBRUCK;
    20 e 21: BRATISLAVA;
    22 a 25: BUDAPESTE;
    26: ZAGREB;
    27 a 31: ITALIA.
    o que vc acha do nosso roteiro ?
    a unica modificacao que eu gostaria de fazer (e vou propor isso aos meus colegas), é conhecer tbm KRAKOVIA, e assim pegar 14 e 15 para conhecer esta cidade.
    o que vc achou, barbara ? acha plausivel ?
    estamos mto animados, e qdo eu vejo o seu blog, fico mais feliz ainda de ter escolhido o leste europeu ! escreva !
    um grande abraco ! Marcelo