Aulas de circo

Procurando uma atividade física que fosse divertida, comecei a fazer aulas de circo! :) 

Na minha opinião, bem melhor que academia, já que ninguém se preocupa com o espelho, os músculos, o visual ou a maquiagem... bem mais divertida que yoga ou pilates, e com avanços rápidos e visíveis... a cada aula aprendo algo novo, consigo fazer algo diferente ou melhor! Tô adorando!

No lugar onde eu faço aula (Trip Circo), começamos com meia hora de aquecimento/alongamento e depois cada um pode escolher o que quer fazer - malabares (de todos os tipos!), acrobacias de solo, perna-de-pau, monociclo, cama elástica ou os meus preferidos: acrobacias aéreas! 

Eu estou aprendendo tecido acrobático, trapézio e tecido marinho... no início não conseguia nem subir em nenhum deles... e depois de 2 meses já consigo fazer várias coisas (na última aula aprendi minha primeira queda no tecido)!

(essa é a "grega", no tecido acrobático... e eu aprendi a fazer a queda da grega - que dessa posição aí, cai um pouco, ficando com o tecido nos joelhos)

Comentários(2)

2 Response to "Aulas de circo"

  1. Unknown, on agosto 12, 2012 said:

    Gostei da parte de que ninguém se preocupa com o espelho! Vide eu que acordo e vou do jeito que eu tô e ainda coloco uma meia ultra colorida por cima da calça! hahahaha

  2. Bárbara, on agosto 12, 2012 said:

    exatamente!!! ou eu que uso bermuda por cima da calça porque a calça tem furos... haha...
    e ninguém tá nem aí se a roupa é feia, se tá pendurada de cabeça pra baixo, se tá de bunda pra cima... e isso é muito legal! :)