"Modo despedida"

Mais uma vez estou de mudança, mais uma vez vou embora, mais uma vez despedidas...

E mais uma vez vejo como é interessante o momento das despedidas. Eu particularmente adoro entrar no "modo despedida"... sabe por que?

Porque é incrível como, quando as pessoas têm tempo de sobra para fazer algo, encontrar alguém, estar com um amigo, elas não o fazem... Mas na iminência da partida, quando resta pouco tempo, aí as pessoas encontram tempo!

Então aprendi a usar as despedidas como momentos para encontrar os amigos! 
Assim, revi amigos que não via há meses ou anos, só porque eu estava indo embora. Amigas com quem nunca tinha saído resolveram sair comigo, pra aproveitar "meu último final de semana na cidade". Amigos que nunca tinham me visitado, foram pela primeira vez - na minha despedida... e mesmo aqueles que eu encontrava bastante, que estavam sempre comigo, aumentaram a frequência da convivência pra aproveitar minhas últimas semanas antes de ir embora!

Pena ter que usar a despedida como desculpa para encontrar alguém que gostamos... pena ter que esperar até estar indo embora para que as pessoas tenham tempo para estar comigo... Queria não ter que ir embora para conseguir estar perto de quem eu gosto!

Comentários (1)comentários

1 Response to ""Modo despedida""

  1. Tiane Quadros, on janeiro 08, 2013 said:

    Oi,Bárbara! Sua postagem me faz refletir sobre a frequencia em que vemos os amigos, e é verdsde mesmo, às vezes adiamos muito os encontros em função dos compromissos. Valorizar as amizades é muito importante, não deveríamos esquecer disso. Beijos!