Next destination...

Hoje parei pra pensar que daqui a 3 quintas-feiras não estarei caminhando nas ruas de SP...

...estarei andando pelas ruas de Praga :)

(sim! eu tenho visto tcheco!! :D)

1 ano atrás eu estava, já em São Paulo, terminando meu trabalho de conclusão e começando meu ano como diretora nacional da AIESEC Brasil...

Há 2 anos, era presidente da AIESEC Porto Alegre e estava voltando pra POA depois de uma conferência nacional, com o CL não mais em alerta e não mais em risco de ser fechado...

Há 3 anos, estava na Argentina, em Santa Fé, lutando pra aprender a falar espanhol... nessa época eu já entendia tudo o que falavam, mas ainda não conseguia me expressar normalmente...

Hoje estou fechando meu ano como diretora nacional de desenvolvimento e projetos da AIESEC Brasil... feliz com os resultados que alcancei, feliz com os resultados do meu time... já com saudades de todas as pessoas maravilhosas que conheci e convivi nesse ano... e me preparando pra partir mais uma vez: dessa vez pra cruzar o oceano! Praga!! :)

E daqui a um ano??

Vou estar encerrando o ano de diretora nacional da AIESEC na Republica Tcheca... provavelmente já com saudades das pessoas que terei conhecido lá, com muitas histórias engraçadas e experiências interessantes na bagagem... e com certeza me preparando pra próxima aventura!

Interessante pensar em quantas portas a AIESEC já me abriu... e quantas ainda vai abrir... :)

"...sentir com inteligência, pensar com emoção"

Comentários(3)

3 Response to "Next destination..."

  1. Débora, on junho 01, 2007 said:

    uau! q maximo! e o frio na barriga, como ta?? =)

    ah, legal q tu ta virando amiga do Alex por blog! hehehe

    to com saudades!

    bjaao!

  2. Anônimo, on junho 07, 2007 said:

    Oi filha,

    Ficaram bem legais as fotos da formatura que te mandei.

    Ah! A metamorfose está completa...
    Go!

    Beijão.
    Cesar

  3. Petra, on junho 08, 2007 said:

    Even though I don't understand anything, I estimate that this post is about your visa to CR..:-)

    Can't wait to meet you here to be finally all together...

    Enjoy your last days in Brazil and get ready to taste the Czech culture:-)

    Petra