Comentários aleatórios...

Algumas coisas que sao normais aqui e que eu nao consigo me acostumar...

Cachorros
Cachorros andam de metro, trem, de onibus...
Cachorros entram normalmente em estacoes de metro, em lojas...
Pessoas ate levam cachorros quando vao visitar outras pessoas
(eu nao gostaria de receber visita que trouxesse um cachorro pra me ver :P)

Assoar o nariz
Pessoas aqui assoam o nariz normalmente em qualquer hora e qualquer lugar...
Se tu está almocando e precisa assoar o nariz, sem problemas: simplesmente tire o lenco do bolso, assoe o nariz na frente de todo mundo que está comendo contigo e continue comendo, feliz!
Ah, mas nao se esqueca... fungar o nariz é considerado extrema falta de respeito... :P

hum...

é... eu disse que eram comentarios aleatorios... :P

Comentários (1)comentários

1 Response to "Comentários aleatórios..."

  1. Martin, on setembro 15, 2007 said:

    muito ventu...vamos a salir. =P

    tocame soy TMmmmm