My MC Team


Meu time em Karlštejn - castelo perto de Praga :)

Comentários(3)

3 Response to "My MC Team"

  1. danielblaia, on outubro 03, 2007 said:

    iae Barbara!!

    Que legal vc caçando cogus hehehe

    as fotos de praga e bratslava tambem, sem falar nesse castelinho ANIMAL que tem ai no fundo...

    por aqui ta tudo indo mto bem...

    nem to acreditando, mas vamos 19 pessoas de Londrina pro SDL... o Thales é o melhor CD que eu já vi na minha vida!!!

    Acabamos de ter visita de coach, e já alocamos o pessoal em times. Eu assumi o time de TM porque a Ju pediu desligamento...

    então voce deve ta vendo como eu estou corrido. andei meio triste ai com uns ultimos desligamentos. desde a CONADE sairam 5 pessoas do grupo inicial, foi bem triste isso. mas agora tem uma galera muito massa, to botando fé.

    Isso ai, bjos e boa sorte ai. Aproveita!!

  2. Diego, on outubro 03, 2007 said:

    Olá Barbara,
    Meu nome é Diego e possivelmente estarei indo para Praga em Janeiro a trabalho.
    Gostaria que vc me contactasse para conversarmos e tb me auxilia-se quando estivesse indo...
    dieneves@gmail.com

  3. Diego, on outubro 03, 2007 said:

    Ops...cortou a mensagem!
    e claro faltou o por gentileza, Obriga e bjos!
    Diego