Máquina fotográfica da memória

Uma vez estávamos viajando com uns amigos em um lugar muito lindo. E eu tinha esquecido a máquina fotográfica. Então um amigo disse: "tira a foto com a memória"

E nos sentamos e ficamos admirando a paisagem, registrando o momento na memória...

E desde aquele dia, carrego sempre comigo minha máquina fotográfica da memória e em momentos especiais, quando estou em lugares bonitos, conscientemente digo "vou tirar uma foto com a minha máquina da memória", pra guardar aquele momento, aquela paisagem...

E o melhor das fotos da memória é que elas têm não só imagem, mas também sons, cheiros, sensações, sentimentos...

Nas fotos da memória dá pra registrar o barulho das ondas do mar que carregavam as conchinhas, o cheiro de mato daquela montanha, o vento que soprava nos cabelos, o calor dos braços que abraçavam, o amargo do mate que compartilhavamos...

...e assim, tenho uma coleção de fotos da memória... que não dá pra colocar no blog, mas que são as fotos mais bonitas de todas as minhas viagens pelo mundo ;)

Comentários(0)

0 Response to "Máquina fotográfica da memória"