Aniversários

No ano passado, estava na Nicarágua, viajando com amigos... Comemorei com um passeio de barco pelo lago da Nicarágua, uma caminhada noturna no centro de Granada, tomando caipirinha por U$ 0,50 e ganhei bolo (que era pra ser surpresa) e parabéns dos meus amigos a meia noite.

Em 2009 foi na Ilha da Madeira... e comemorei com um passeio por todo o norte da ilha... paisagens de mar emoldurado por pedras... cada vista linda! À noite fomos a um arraial com amigos e ouvi muita música brasileira (que os portugueses conheciam melhor do que eu)

Em 2008 passei o dia no lago Balaton, na Hungria, com minha irmã polonesa... e à noite fui, também com ela, tomar uma cerveja às margens do Danúbio

Em 2007 fui com uma família tcheca que me "adotou" passar o fim de semana em uma cabaninha nas montanhas... colhi blueberrys, fiz caminhadas pelas montanhas, comi dumplings feitos por minha avó tcheca e ganhei parabéns a você em tcheco com bolo feito pelas minhas "irmãs"

Em 2006 comemorei em São Paulo, com meu time da AIESEC Brasil. Ganhei negrinho feito pela Lari, um drink todo decorado de um barzinho lá perto de casa, e um tchu-tchu do pessoal...

Em 2005 passei o dia do meu aniversário em um ônibus Porto Alegre - Cordoba... foram 20hs de viagem, mas que foram super bem recompensadas pela recepção que tive lá: minha família cordobesa esperando por mim pra comer lomito con papas fritas, tomar fernet e comer helados caseratto (todas as minhas tentações cordobesas)

Em 2004 eu tinha recém me mudado pra Cordoba... ganhei festa de aniversário da família do Marce, que tava me hospedando...e saí pra dançar cuarteto com o pessoal da AIESEC de lá

Desde que entrei nos 20, cada ano em um lugar diferente, situação diferente, pessoas diferentes... cada aniversário foi especial ao lado de pessoas queridas!

E para não fugir à regra, esse ano um novo lugar: Salvador, com meus novos amigos que fiz por aqui... bora comemorar! :)

Comentários (1)comentários

1 Response to "Aniversários"

  1. GuiGS, on agosto 02, 2011 said:

    Tu esqueceu o de 2002 na Factory em São Leopoldo, o mais importante ;)
    Falando nisso, parabéns!! Bjs